Marca

Clareza, consistência e conceito. Qual o diferencial do seu produto ou serviço?

nome

O processo de escolha do nome é conhecido como Naming, que abrange conhecimentos de estratégia, linguística, design, marketing, cultura e legislação. Demanda inúmeras pesquisas, testes de viabilidade e deve ser desenvolvido com olhar crítico, pois não apenas se deve gostar do nome escolhido, mas também assegurar a funcionalidade e coerência em relação ao que a marca vai representar.

Deve se perguntar: este nome está de acordo com a categoria na qual a empresa atua? O público se familiariza com sua sonoridade? É fácil de ser escrito e pronunciado? É propício a uma representação gráfica satisfatória? Ao ser criado, o nome será utilizado não apenas pela marca, mas também pelas pessoas e no espaço, através do logotipo, sinal gráfico e identidade visual da marca.

O que define uma boa marca?

Clareza, consistência e conceito. Qual o diferencial do seu produto ou serviço e como você irá mostrá-lo ao cliente através da sua marca?

Logotipo

Logotipo

A representação gráfica do nome em que só são utilizados o símbolo e a tipografia (letras). O logotipo é um produto gráfico resultante do design e também definido como a imagem da marca.

Rebranding

Rebranding

Processo estratégico de mudar o posicionamento de uma marca, redefinindo o nome, conceito, foco, linguagem, logotipo, identidade visual, dentre outros elementos que definem a marca.

Slogan

Slogan

Frase curta que representa a marca, criando uma rápida identificação e memorização. Um slogan simples e eficiente faz com que sua marca seja lembrada, fortalecendo o posicionamento da marca no mercado.

A Marca é um patrimônio precioso que representa os valores pelos quais clientes, fornecedores, colaboradores, comunidades locais e a sociedade de forma geral identificam seu negócio. Para uma marca ser facilmente reconhecida e diferenciada das demais é necessária uniformidade, consistência e integração em diferentes aplicações.

identidade visual

Conjunto de elementos (gráficos, nome, tipografia, entre outros) que representa visualmente a marca, facilitando a identificação do nome, produto, serviço ou empresa.

A Identidade Visual é o que define uma empresa e a torna única, criando uma ligação com o cliente, gerando sentimentos e experiências com a marca.

Solicite seu orçamento agora sem compromisso:

Projetos Recentes

confira alguns projetos desenvolvidos

Clique e confira nosso portfolio completo: